sábado, maio 23, 2009

Os outros Z's da minha vida...


Para quem conhece e acompanha este blog, será fácil descobrir o principal Z da minha vida... é o Z do amor maior, o Z da saudade, da alegria de viver, do conhecimento... é o Z do meu anjo... Zé Vieira!...



Mas outros dois Z's existem que são também muito importantes no meu percurso, no meu passado, presente e futuro... dois Z's que, coincidentemente, estão hoje de parabéns, porque embora com uns aninhos de diferença, resolveram nascer no mesmo dia do mês de Maio...

Zizi - A professora que nunca me ensinou na escola, mas que me ensina ainda hoje na vida... a mãe dos meus meninos mais lindos, que me deu a honra de os poder chamar de afilhados (aos dois, pois... embora só tenha baptizado um, considero meu dever ajudar na formação e educação dos dois!)... a minha amiga dos dias e das noites, a quem telefono muitas vezes a tarde e más horas porque preciso de um chá, porque preciso de palavras, porque preciso de um abraço...

Zélia - A minha flor do dia... uma das primeiras a desejar-me os bons dias, todos os dias... aquela que do outro lado do ecran e do teclado me faz companhia na jornada de trabalho. Quando precisamos desabafar, quando precisamos descarregar a fúria em relação às colegas, quando apenas precisamos de alguem que não nos deixe adormecer e bater com a mona na secretária... estamos lá!!!

Parabéns às minhas Z's!... São grandes, são boas, são insubstituiveis, são minhas amigas!!!

1 comentário:

jmachacaz disse...

e Z referente à pessoa que te proporcionou a experiência única de atenderes a Linda Reis? não merece ser ele mencionado? shame on you?