quinta-feira, março 12, 2009

30 anos a dar ritmo à vida...

A Rádio Comercial faz hoje 30 anos... 30 anos de muitos programas, de grandes música, de vozes que nos marcam! Parabéns!!!


Eu também tenho um programa favorito na Rádio Comercial... o meu dia não é o mesmo se a minha manhã não tiver a companhia do Pedro Ribeiro, da Vanda Miranda e do Vasco Palmeirim. Há também uma rubrica mais chegada ao coração... As músicas p'ra sonhar!... Uma coisa é mais que certa... quando anunciam o momento karaoke, não há escapatória possível :) é ver a Patrícia Isabel a abanar o capacete e a cantar ao mesmo tempo que conduz o seu Coisinha Fofa e espera que ninguém repare na figura triste que vai a fazer... lololol

Há músicas que nos fazem voltar atrás no tempo e rasgam sorrisos no rosto.
Temas que cantávamos quando as férias eram verdadeiramente GRANDES, bandas sonoras de filmes, séries de televisão ou mesmo de desenhos animados que marcaram uma época.
Músicas para Sonhar que o Pedro Ribeiro tira do baú das memórias todos os dias nas Manhãs da Rádio Comercial. (...) E quem diz músicas diz os anúncios mais míticos da rádio e da televisão. Memórias boas, servidas com emoção, todas as manhãs.

Sem comentários: