terça-feira, abril 06, 2010

Amália... hoje mais uma vez... apeteces-me!

Junto a ti ao correr das horas meu amor
há o rumor de fontes de cristal
que no jardim tenta falar
em voz tímida às rosas

Doce amor, essas folhas secas já sem cor
que varre o vento são lembranças de baladas em redor
restos de promessas feitas com amor
em aranjuez entre um homem e uma mulher
naquele entardecer que não se esquece mais

ai meu amor, ao correr das horas com fervor
voltam de novo as flores a renascer
sem faltar mais ao mundo a paz
nem calor sobre a terra
eu sei bem que há palavras secas sem amor
que o vento leva prós confins da nossa própria solidão
mas há palavras em flor ó meu amor
no coração a reflorir, no coração
em nova primavera, se em aranjuez nos espera

ao fim da tarde então até a fonte com as flores
confunde o seu rumor
é o nosso horizonte.

em aranjuez, ai amor...

Letra: Adaptação do tema original "Aranjuez mon amour" (também cantado por Amália) por David Mourão-Ferreira
Composição: Joaquim Rodrigo





Conseguirá alguém ficar indiferente a esta composição, a esta letra, a esta voz, a este sentir?...

Sem comentários: