terça-feira, janeiro 05, 2010

1º de Janeiro...

Quando o primeiro dia do ano é marcado por sorrisos como estes, parece que é mais fácil sermos positivos quanto aos restantes 364 que hão-de vir...



Depois de muitas dúvidas quanto ao local, de muitas discussões, emails e telefonemas (ou tentativas frustradas de...!), o resultado foi realmente agradável. A casinha, apesar de um pouco fria, superou em larga escala a espectativa geral... há que agradecer publicamente ao marcianinho dos óculos, que lá arranjou maneira de irmos todos para fora, cá dentro... em grande estilo!!!

Apesar de algumas faltas sentidas no que toca a marcianos desgarrados, que fugiram à manada porque tinham que tomar conta das crias, o grupinho saiu da santa terrinha com um espírito aberto e pronto para a rambóia! Compras feitas, carros carregados, cortejo organizado... lá chegamos a Castelo de Bode.

Depois de uma noite de passagem de ano animada a toque de caipirinhas (pelo barman Luís "mori" Cadório), jogos de Buzz, duelos de "Sing-a-Star", suecas e pokers... ainda houve tempo e vontade para o passeio: descida à barragem, Constância, Dornes... muito sobe e desce, muitas fotografias, muito descobrir... assim vale a pena!

Vou deixar a crónica extensiva para o Dico, no blog dos marcianinhos, que ele é que tem jeito para a coisa... mas queria mesmo sublinhar que foi uma passagem de ano de outro mundo, dentro deste que é o nosso!... :)

Dico, Xanica, Pedicas, Muna, Xana, Migalhita, Inês, Luís et moi

Sem comentários: